quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RenauxView + KF






Nós da Karin Feller ainda não conseguimos escolher qual look do desfile de Inverno 2015 - Casa de Criadores gostamos mais e vocês? Missão Impossível né!

A nossa querida patrocinadora RenauxView encheu a nossa passarela com tecidos incriveis, não acham? Estamos completamente apaixonadas por T-O-D-O-S, viraram nossos eternos favoritos e maiores xodós.



A nossa querida estilista Karin está um charme fazendo graçinha com o nosso Kimono Esportivo de Maon Cobogó PB, uma de nossas maiores paixões da coleção e da parceria. 



Beleza, exclusividade, design e qualidade, não tem como não amar! #TecidosParaCriar




A parceria teve direito aos tecidos mais desejados de todos, entre eles: Três tipos de Maon diferentes, várias cores de Viscel, Mond e Lyester, sem contar é claro do desenvolvimento de uma estampa cheia de pinceladas de tintas (Linda de viver), uma outra inspirada no prédio da Fiesp que se situa em São Paulo e em contraponto ilustrações da Karin que se transformaram nos queridíssimos tecidos 'Olha a Onça' e 'Oncinhas', um verdadeiro charme.




Muitissímo obrigada RenauxView por fazer parte do nosso time, não há nada melhor do que poder contar com uma empresa tão tudo-de-bom, AMAMOS trabalhar com vocês!

 

Um comentário: