segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Werner + KF

 Olha como ficou lindo o tri crepe light nessa cor no nosso desfile!
 Os detalhes desse vestido com esse tecido deram um efeito lindo na passarela!
 Karin e nosso casaco de tri crepe light no preto momentos antes do desfile.
 lindo lindo lindo
 Modelo fofa e tecido lindo fotografando no nosso backstage
 O tecido no azul mais de pertinho...
De quebra nós ainda usamos o luster, ele é tão lindo - um de nossos queridinhos - que não conseguimos deixar ele de fora!


Essa coleção de outono/inverno 2014 contamos mais uma vez com a presença do apoio da Werner, empresa que nasceu no Rio de Janeiro em 1904, e desde então domina todos os processos da seda, tradição e qualidade, quem não quer?!! E não é só isso, eles também trabalham maravilhosamente bem com outros tecidos, como o tri crepe, que foi o que trabalhamos nessa coleção, e olha como ele é lindo em todas essas cores!!

Nós ficamos loucas para decidir qual dos tecidos lindos deles que a gente ia trabalhar nessa coleção, não foi nada fácil viu. Depois de decidir o tecido ainda tinha que decidir a cor, foi tão difícil entre todas as cores lindas que eles trabalham que tivemos que trabalhar com 3 delas! E o resultado?? Você acabou de ver, nós amamos!!

 Olha que lindo o folheto explicativo que a Werner nos deu para entregar no desfile, ele fala um pouquinho da empresa, do tecido e contém a ilustração Karin Feller para Werner!
Ficou uma graça, nós adoramos recebe-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário