sábado, 31 de dezembro de 2011

Zebras nas orelhas.

Para celebrações, com penteados especiais, no cotidiano descolado, um ponto de brilho diferente nas orelhas.
Essa coleção tem vários acessórios incríveis, aos poucos vamos falando sobre eles... mas esta é nossa zebrinha tropical, etnica, selvagem e linda claro.
Tem três versões: níquel, dourado e cobre e as cores mudam de acordo com cada versão.
Fica lindo nos looks de inverno com cachecol, com moletons, com camisas mas também podem ser usados e abusados no verão com um coque bem feito e sem medo de ser feliz!

lindos ♥



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

these boots are made for walking....




Nossos xodós, nossas botinhas!
Falando em aviação, em Amelia.. não podíamos deixar de ter feito uma aviator boots claro!




Mas nossa versão é muito mais especial!Ao invés de ser forrada por peles ou algo do tipo é forrado com o tecido favorito da coleção!

A estampa deixa a bota divertida e muito feminina... e é perfeita para qualquer tipo de look já que você decide se quer ou não deixar a estampa a mostra!




Tem a versão preta com a estampa em preto e branco
E e a versão caramelo com a estampa colorida bem etnica! ... só falta vocês escolherem!





queremos ver todos esses passos por aí! <3

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sketchbook!

E falando em Tucanos e afins, para a parceria da coleção de Inverno 2012, a marca Karin Feller ilustrou um sketchbook com esse ícone da nossa coleção!


O tucano surgiu entre rabiscos, porque remetia ao tropicalismo da coleção, e foi evoluindo.

No final a coleção tinha colar, anel, brinco, estampa, e agora esse lindo caderninho Karin Feller + Eberle Fashion!

Ótimo pra rabiscar todas as idéias da coleção que vem!





terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anel de Tucano

A gente sabe que a coleção é de Inverno. Mas como vocês sabem, mesmo no inverno a gente curte um visual Fresh, com cores, um inverno brasileiro.
E mesmo assim, o verão tá aí, ou seja resumindo: esse anes é must have o ano todo!!

interessados em adquirir: contato@karinfeller.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

Backstage!

Cliques do Backstage, feitos pela equipe do I Hate Flash, trazendo ângulos muito interessantes daquilo que está por trás da passarela!















sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Karin Feller + Kalimo

A Kalimo - empresa conhecida já por vários fashionistas - apoiou o desfile Karin Feller com dois artigos incriveis!
Um deles é o matelassê Double, um delicado tecido dublado, que já vem com o matelassê pronto! Uma graça!
O outro, é o Mykonos, que é um tecido plano indiscutivelmente lindo (e bom pra fazer calças, casacos, saias, vestidos..)

Amamos!




fotos do site I Hate Flash <3

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desfile Outono/Inverno 2012 na Casa de Criadores

Pronto! Awuela sensação de sempre pós-desfile.
Um mix de tudo: emoção, gratidão, braveza, força, auto-critica, satisfação, tranquilidade, alivio, dúvida e certeza.
Um pouco de cada sentimento! Mas acima de tudo reina o sorriso da gente e da equipe.
A coleção Karin Feller Outono/Inverno 2012, apresentada terça 13/12 na Casa de Criadores, no Cine Jóia, nos deixou orgulhosas (e ansiosas para começar tudo denovo!!!).








E claro! Nada disso seria nem um pouco possível sem os nossos amigos, parceiros e apoiadores!
Absurda, Caio Gobbi, DePolainas, Dreamakers, Eberle Fashion, Elizabeth Malhas, Elo Models, Facex Trade, Feel good, I Hate Flash, Kalimo, Matesa Textil, vocês foram incriveis!!! Muito obrigada de todo o coração!